Esquenta Acelera Texto

Por Fernanda Pompeu em Escrever na internet

Promoção Pré-venda encerrada em 6 de setembro.
Muito obrigada para quem aderiu ao Esquenta.
Muito em breve haverá o lançamento do E-book
“A Escrita no Digital – como acelerar o texto para turbinar seu propósito”.

Quer acompanhar? Entre no Grupo Whats silencioso

E-book “A escrita no Digital – como acelerar o texto para turbinar seu propósito“.

Todo mundo sabe que uma boa escrita faz diferença na vida. Muita gente sabe que o bom texto na internet é o grande amigo de conteúdos que conectam. Escrever bem ajuda muito na criação e desenvolvimento de marcas pessoais e no aumento da autoridade digital. Ajuda também qualquer pessoa a aproveitar redes sociais, blogs, plataformas digitais para expor dicas de especialidades, opiniões, emoções.

Então você vai se perguntar: mas se todo mundo sabe disso, por que se escreve tão mal na internet? Por que as pessoas não estão postando seus melhores textos? Uma boa resposta é: porque muita gente trava na hora de enviar suas escritas para o mundo. A pessoa precisa, a pessoa quer, a pessoa deseja, mas está sempre adiando. Procrastinando, como se escrever fosse uma dieta alimentar: começo amanhã, no mês que vem, no próximo ano, quando terminar a pandemia…

Eu sei, pois já aconteceu comigo: antes de pôr meus textos na rede, antes de redigir postagens para conectar com meu público, eu pensava que tinha que pensar muito. Tudo deveria estar perfeito. Então descobri que uma enorme vantagem de publicar na internet é o dinamismo do próprio meio. Você não precisa estar perfeito para começar. Você vai melhorando na medida que escreve, que conecta, que se relaciona com seu público, seus clientes, alunos, leitores. É a inteligência coletiva ajudando você.

Escrever para a internet é algo surpreendente. É diferente de escrever para páginas de livro, diferente de redigir redação do Enem, dissertação de mestrado, relatórios para a chefe ou bulas de remédio. Quando a gente escreve no digital, estamos inovando na escrita. Estamos fazendo Escrita Digital. Mas o que é isso? Escrita Digital é o texto preparado para rodar nas redes sociais, blogues e demais plataformas.

Também sei que tem gente que não tem medo, mas tem a mão solta. Isto é, vai postando a torto e a direito. Tipo metralhadora giratória. A mão muito solta cria textos ruins. Eles ficam muito grandes, vão com erros de português, carecem de clareza suficiente para provocar conexões. Isso também ocorreu comigo, no começo da minha escrita digital, eu ficava ansiosa. Eu pensava: tenho que postar todos os dias. Tenho que estar em todas as redes. Se o texto sair ruim, depois faço um bom. Mas trabalhar desse jeito é perda de tempo e de energia. A gente tem que escrever leve, mas com Estratégia de Texto para conectar com o nosso público.

A escrita digital põe o leitor no centro das atenções e intenções. Ah, mas isso a publicidade já fazia, ela punha o consumidor no centro. Verdade. Mas ela não tinha como conversar com esse consumidor. Ela não tinha como ouvi-lo, como modificar futuras mensagens a partir de feedbacks nos comentários. Na internet, a gente escreve, ouve, reescreve e prepara e se prepara para o próximo post. Fazendo assim viramos referência, autoridade em nosso assunto.

O método “Acelera Seu Texto na Internet” irá agregar conhecimento para sua jornada de escritor digital. Não se trata de uma receita, pois escrever não é bolinho. Não se trata de um manual cheio de regras, pois escrever é território de espíritos livres. Se trata de um método, um caminho, construído na minha prática de postadora de conteúdos de valor e de escritora digital. Se trata da síntese de conteúdos trabalhados em centenas de cursos de redação, nos quais ensinei e aprendi com minhas alunas, alunos e alunes. São lições que aprendi na minha prática de escrita digital para começar, fomentar, acelerar minha marca pessoal trabalhando a autoridade digital.

Por que quero passar esse conhecimento para frente? Porque sou uma entusiasta da palavra escrita. Entusiasmo que nasceu no mundo impresso e, faz do 12 anos, a partir da escrita em uma coluna no Yahoo e dois sites ativos, se mudou para o mundo digital. Pois é fato: o mundo está cada vez mais digital. Nós estamos cada vez mais digitais. Então, hora de aprender a escrever nesse mundo. Escrever com graça, estratégia, relevância.

Ao realizar a Pré-Compra do e-book, você levará quatro bônus dinâmicos e exclusivos. Primeiro vídeo: “Destrava-Texto”. Segundo vídeo: “Pautas estratégicas para seus posts”. Terceiro vídeo: “Como Procurar o Português Correto”. Mas ainda não acabou: você terá a oportunidade de participar do Clube Acelera Texto, um grupo no whatsaap reunindo pessoas interessadas em escrever para a internet.

Quem comprar agora, neste Pré-Lançamento, terá desconto no preço normal. Enquanto você espera a liberação do E-book – no formato PDF – para você baixar nas suas telas e acessar na hora que quiser, você já terá passe-livre aos bônus. O e-book estará disponível no 30 de setembro.

E quanto vai custar tudo isso? Faça as contas. Levei mais de dez anos praticando a boa escrita na internet, as postagens que conectam com o meu público. Errei, corrigi, errei, corrigi até chegar no Método Escrita Digital – que é o conteúdo do e-book. Os resultados alcançados com esse método não têm preço.

Mas como quero passar trilhas e dicas para frente, o e-book “Acelera Seu Texto na Internet” custa singelos 39,90. Se você comprar agora, no Pré-lançamento, pagará só 29,90 E pode parcelar o pagamento. A garantia:15 dias a partir da compra. Se você concluir que o conteúdo não é para você, não tem problema. É papo reto. Você pede o reembolso e recebe seu investimento de volta.

Ufa! Aí estão os argumentos. Aí está a defesa do e-book. É claro que você pode seguir em frente sem conhecer o método Acelera Texto. Você vai acabar acertando, mas levará muito tempo. Também pode evocar a sorte e aguardar que ela cai do céu no seu colo. Ou então realizar a pré-compra. Grande abraço.

Quer acompanhar? Se inscreva no Espaço Acelera Texto
Grupo Fechado no WhatsApp para receber boas novas notícias.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

top