#40 Abra suas gavetas e rejuvenesça seus textos

Por Fernanda Pompeu em


19 minutos
Tire sua produção do exílio. Poste tudo em um blog, ou na página do Facebook, ou na página do LinkedIn.
Mescle textos antigos com os atuais. Dê chances para que os leitores e leitoras encontrem seu passado e seu presente escrito. Acredito nos ambientes digitais!

Compartilhe

8 respostas para “#40 Abra suas gavetas e rejuvenesça seus textos”

  1. Marilda disse:

    Fernanda, esse podcast ta incrível. Tão necessário para as pessoas que ficam procrastinando por não acreditar no que escrevem. Parabéns por estar sempre pensando em como ajudar os outros. Bjs.

  2. Encarnação Bonachera Melgar disse:

    Muito bom!

  3. cida santos disse:

    Fernanda querida, ouvi atentamente o seu recado nesse Podcast e, que bom que ele fica bem guardado no seu website. Porque digo isso? agora, de verdade não é o momento para eu pensar nessa possibilidade de digitalizar qualquer produção impressa que eu tenha feito, fiz muitos cartazes, folhetos, como vc sabe, que certamente teriam se perdido, não fosse o portfólio guardado no armário, mas quem sabe um dia, e então posso acessar novamente sua mensagem nos arquivos do Acelera Texto e me inspirar. Parabéns pelo seu trabalho, contínuo e esclarecedor. Beijos.

    • Fernanda Pompeu disse:

      Cida, minha amiga! É claro! A transposição do impresso para o digital deve acontecer no momento exato para cada pessoa. Tem que ser uma vontade verdadeira, porque dá muito trabalho. Mas suas coisas são tão lindas que muita gente adoraria ter acesso. Beijo.

  4. Maria Eunice Xavier Kalil disse:

    Marília, Lena compartilhou c amigas seu podcast, que me chegou numa hora boa! Prazer em “conhecê-la”!
    Bice Kalil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

top